COMUNICADO RECONHECIMENTO FACIAL NAS TRIAGENS

22 de março de 2021

Caro Associado (a), Informamos que a Associação Alphaville está implementando um novo sistema de controle de acesso para os prestadores de serviço (pedestres) em ambas as triagens dos respectivos loteamentos, que utilizará o reconhecimento facial como ferramenta. O novo sistema trará maior segurança na identificação no controle de acesso e agilizará o processo de liberação, evitando assim, as filas excessivas e aglomerações nas triagens.

O novo sistema permite reconhecer e identificar pessoas na situação mesmo com o uso de máscaras como proteção contra o coronavírus. Será aplicado, inicialmente nesta fase, a prestadores permanentes e prestadores com tempo pré-estabelecido (obras) pelo fato destes serem os maiores responsáveis pelas filas no início da manhã. Os prestadores estão sendo cadastrados gradativamente em horários estratégicos para que não ocorra aglomeração e fila extensa nas triagens. Futuramente planejamos expandir o sistema também para associados cadastrados.

Ver outras notícias

Siga-nos nas