PAGAMENTOS DE BOLETOS

10 de abril de 2019

Conforme aprovado na AGE do dia 26 de Março de 2019, os boletos com vencimentos apartir de 10 de julho não terão mais a versão impressa. Esta iniciativa visa uma redução de custos.
A Cordial Condomínios encaminhará mensalmente por e-mail os boletos para pagamento juntamente com o balancete de prestação de contas.

Caso o associado ainda assim, queira receber o boleto impresso, deverá contatar a Cordial Condomínios através do e-mail contato@cordialcondominios.com.br e solicitar que o mesmo permaneça sendo enviado de forma impressa. Contudo, caso solicite que o envio seja realizado via Correios, será acrescido da tarifa postal.

Os boletos juntamente com os balancetes mensais, serão enviados por e-mail aproximadamente entre os dias 20 e 25 de cada mês. Caso não receba o boleto no seu e-mail, acesse www.cordialcondominios.com.br ou através do aplicativo Cordial Condomínios, nas lojas Apple Store e Google Play, faça o seu cadastro e acesse a segunda via do seu boleto, além de outras informações.

Importante lembrar:

· Importante que o seu cadastro esteja correto junto a Cordial Condomínios. Atualize seu cadastro;

· Informar o e-mail que deseja receber o boleto;

· Caso não receba o boleto no seu e-mail, acesse o portal ou aplicativo para segunda via antes do vencimento;

· Não haverá protocolo eletrônico de entrega. Conforme código de defesa do consumidor a associação esta disponibilizando diferentes formas para obtenção de segunda via de boleto mensal que vence no dia 10 de cada mês, caso o associado não receba o boleto em seu e-mail, deverá acessar um dos canais disponíveis antes do vencimento evitando desta forma a cobrança de multas e juros previstas no estatuto da associação.

· Os boletos podem ser programados para pagamento em DDA, para isso entre em contato com o seu banco.

Ver outras notícias

Siga-nos nas
redes sociais